Na qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia Geral, e de harmonia com o Artigo 23° dos Estatutos da UNIR - A Associação dos Doentes Mentais, Famílias e Amigos do Algarve em vigor, tenho a honra de convocar V.Exa. para a Reunião da Assembleia Geral a realizar no próximo dia 20 de Novembro de 2024 (quarta feira) pelas 18h30m na Sede da UNIR com a seguinte ordem de trabalhos:
Ponto Um - Leitura e votação da ata da reunião da AG anterior;
Ponto Dois - Apresentação do Parecer do Conselho Fiscal sobre a Conta de Exploração Previsional e Orçamento de Investimentos e Desinvestimentos para o Ano de 2025;
Ponto Três - Apreciação e Votação da Conta de Exploração Previsional e Orçamento de Investimentos e Desinvestimentos para o Ano de 2025;
Ponto Quatro - Apreciação e Votação do Plano de Ação para o Ano 2025;
Ponto Cinco - Outro Assuntos;
Mais se informa que segundo o Artigo 24.º nº1 dos Estatutos da UNIR, a Assembleia Geral reunirá à hora marcada na convocatória se estiver presente mais de metade dos associados com direito a voto, ou trinta minutos depois, com qualquer número de presenças.
A Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Maria Manuela Barreto Chora D'Aragão e Moura
Loulé, 28 de Outubro de 2024
Para mais informações sobre a convocatória, consulte o documento - carregando aqui.
artigo anterior
Batismo de Voo ao Portopróximo artigo
Convocatória Assembleia Geral 18/03/2025